Efeitos

sábado, 12 de novembro de 2011

What feel for you - Capitulo 6

Ao abrir era o Justin, e parecia estar triste , séra que eu sou o motivo dessa tristeza,por eu ter saido de lá daquele jeito ? É  melhor eu sair do mundo dos pensamentos e conversar com ele.
Mais seria Impossivel conversar com ele ,pois ele não parava de me olhar e de morder os lábios.....
Você: Justin ? tá me ouvindo ?





                                                   (Ele passou a lingua nos lábios)
Justin: Estou..estou..sim.. é que eu ando meio distraido ultimamente.
Você: Tá bom, oque vei fazer Aqui?
Justin: Só queria me desculpar por tentar te beijar no carro.


Você: Relaxa, já passou -Sorri-
- Justin te encara por algun segundos-
 Você: Oque foi justin ?
Justin: Você é tão linda.


Você: Para com isso justin.
Justin: Posso te perguntar uma coisa ?
Você: ...Bom..pode sim.
justin: Oque Você faria se eu me aproximasse de Você e te beijasse ? - Fala se apróximando-


Você: Justin para com isso, se não eu...-Imtemrrompe-
Justin: Se não oque ?


Você: Se não eu não vou resisti.
Justin: Eu não consigo mais ficar sem te ver.
 Você: É  melhor pararmos por aqui.
Justin: Já começamos, agora vamos ter que ir até o fim - Te beija-



Seu pensamento ON...
Enquanto ele me beijava, eu me sentia tão segura ao seu lado.
 Eu sentia que ele realmente me amava, mais por quanto tempo ? eu não quero sofrer,mais também não quero ficar longe dele.
desde que ele apareceu na minha vida as coisas mudaram, comecei a velo diferente,com um olhar de quem estivesse sentindo algo de verdade. tenho muito medo de me entregar a ele, tenho medo de machucar o meu coração. mais será que realmente o amo ?
 Depois de nos beijamos o empurrei de perto de mim.

Justin: Oque foi? não gostou ?
Você: Cláro que gostei.
Justin: Então por que parou ?


Você: Não acha que estamos indo muito rápido ? 
Justin : Eu realmente gosto de Você, nunca me senti tão bem assim. eu te amo [Seu nome].
Você: Como posso saber se oque Você fala é verdade ?
Justin: Deixa eu te provar o meu amor, eu te prometo que nunca vou te magoar, sabe por que ?

Você: Por que ?
Justin: Por que no meu coração só existe uma uma garota, sabe quem é ?
Você: Sua mãe ?
Justin: - Justin começou a rir sem parar-
Você:-Risos-

Justin: Eu não consigo me imaginar longe de Você.


Você: Acho melhor dá um tempo, não podemos ficar nos arragando todo tempo justin.
Justin: Por favor não me peça pra ficar longe, por que eu não vou-Intemrrompe-
Lógo sua mãe chega..

Sua mãe: Quem é esse garotinho ?
Você: Esse garotinho tem nome, e ele se chama Justin.
Sua mãe: Que seja, Oque eu quero é que entre lógo.


Você: Eu não estou afim.
Sua mãe:Não piore as coisas. ou essa será a ultima vez que vcs conversam.
Você: É melhor Você ir justin, ela é meio louca, as vezes ela é legal e outras vezes é imsuportável.


Justin: Eu vou, mais eu volto, Te amo amor - fala bem baixo só pra vc ouvir-

                                  -CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS-

INDICAÇÕES:  O começo de uma nova Historia

















3 comentários:

  1. galerinha percebi que muitos entram para ler o blog, mais alguns não comentam.
    por favor amores, comentem, ficarei bastante feliz.

    ResponderExcluir
  2. amei assim q eu postar o meu eu te aviso sim,e me avisa tbm guando postar o seu. bejustin
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    meu orkut fc do justin é
    justin_fc_jdb@hotmail.com
    adc ta.

    ResponderExcluir

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.