Efeitos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

What feel for you- Capitulo 5

Você: -Você o empurra e desce do carro- 
Justin: [Seu nome] Volta aqui,me desculpa,como eu fui burro -fala pra si própio-


De volta a Você...

Você saiu do carro e foi em direção a casa da clarem,pois ela tem haver com alguma coisa.
Justin estava lógo atrás, Você saiu feito uma louca e não deu para ele te alcançar.
Minutos depois Você Chega a casa da Clarem,ela estava sentada, e ao seu lado estava uma garota,só podia ser essa tal de layla, que chato.


Você: Clarem podemos conversar ?
Clarem: Ah..oi [Seu nome], Parece que algo deu errado.
Você: Eu sábia que Você tinha algo a ver com isso, Você me deixou sozinha com o justin de próposito ?
Clarem: Foi idéia dele.
Você: Ah então Vocês dois aprontaram pra mim ? Vai ter troco clarem.
Clarem: Como assim ?


Você: Não sei -Risos-
Clarem: Pega leve.
Você: Não vai ficar assim,me aguarde  Clarem -Risos-
Clarem: Você está com raiva do justin por causa disso ?
Você: Pra falar a verdade eu não estou,eu até gostei.
Clarem: Sério ?
Você: Eu disse gostei ? eu quis dizer decorei, é decorei o trabalho de geografia. bye Clarem, e me aguarde. -Sai-


Clarem: Nossa que conversa mais rápida - Suspira -


Você saiu e estava mais calma por saber que isso tudo foi idéia do Justin para poder ficar perto de Você, que fofo, séra que eu estou gostando dele ? É  melhor eu não ariscar.
O melhor que eu faço agora é ir para minha casa e tomar um banho bem  Gelado.

 Chrgando em casa...

Você: Ué, Aonde está todo mundo ? só podem estar no trabalho. -Fala indo em direção a escadas,e derrepente a Campainha toca-
Você Abre a porta...


Você: Pai ? Aonde está a mãe ?
Seu pai: Está no trabalho.
Você: Hum.
Seu pai: Oque Andou aprontando filha ?
Você: Eu ? Nada né pai.
Seu pai: Hum.


Você: Vou tomar um banho.- Fala saindo da sale e indo para o quarto-


Você entra no seu quarto e separa Algo para usar, Depois do banho Você iria dormir um pouco,pois hoje o dia não foi fácil, Você iria usar esse pijama Curto.
Depois de separar o pijama Você foi para o banheiro,tomou seu banho calmamente, fez sua higiene pessoal e se trocou, depois foi direto para seu quarto descansar um pouco.
não demorou muito e escuto a campainha chegar gritei para que meu pai a atendisse mais não adiantou, tive que me levantar.

Ao abrir era o Justin, e parecia estar triste , séra que eu sou o motivo dessa tristeza,por eu ter saido de lá daquele jeito ? É  melhor eu sair do mundo dos pensamentos e conversar com ele.
Mais seria Impossivel conversar com ele ,pois ele não parava de me olhar e de morder os lábios.....


                                  - CONTIUO COM 3 COMENTÁRIOS-


-----------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora para postar,e me desculpa se tiver algum erro.
O importante é que eu postei não é ?
BJOSSSSSSS. 



2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc é bóa nisso.

    esse é o melhor blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa espero que eles fiquem de novo, estou amando sua #ib

    ResponderExcluir

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.