Efeitos

domingo, 30 de outubro de 2011

what feel for you-capitulo 4

Seu pensamento ON
Só me faltava essa dessa tal de layla,eu chamo a clarem e ela resolve chamar essa garota sem avisar nada.
Espero que isso passe logo.
                                  Seu pensamento OFF
 Você: Tenho certeza que ela não vem mais, tinha que ser logo agora que essa tal de layla aparece.
Justin: Oi,eu ainda estou Aqui.
Você: Me desculpa,Já tinha me esquecido.
Justin: Você costuma a falar sozinha ?
Você: Só de vez enquando.
Justin: Você não vai mais presisar falar sozinha.
Você: Como assim ?
Justin: Quanto quiser coversar com alguém , não se esqueça que eu estou aqui do seu lado.
Você: A...eu...Valeu então -Sorri-  Acho melhor irmos para casa, já sabemos mesmo que a clarem não vem mais mesmo.
Justin: Se Você quiser eu te levo para o shopping
Você: Sério ?
Justin: Bom,só se Você quiser.
Você: Mais é cláro,Vamos ?
Justin: -Sorri- Vamos.
Justin vai em direção a porta do carro e a abre pra Você entar(Que fofo),Você percebeu como ele estava feliz por Você ter aceitado ir ao shopping com ele,bom,Você sentiu que o modo como ele te olhava era deferente,não como um olhar de amizade,mais sim um olhar de quem estivesse sentindo algo a mais.
Já dentro do carro.


 Você: Justin ?
Justin: Oi.
Você: Por que decidiu tão rapido a me convidar para ir ao shopping ?
Justin: Só por um motivo,quer realmente saber qual é esse motivo ?
Você: Bom..eu..quero sim.
Justin: Pra ficar do seu lado.
Você:-Suas bochechas coraram-
Juatin: Eu gosto muito de Você [Seu nome]-Fala se aproximando-e eu só estava esperando uma hora melhor pra fazer isso,-Te beija-
                                             (Só que demorou mais tempo)
Você: -Você o empurra e desce do carro- 
Justin: [Seu nome] Volta aqui,me desculpa,como eu fui burro -fala pra si própio-



----------------------------------------------------------
Hoje postei pouco,mais dá proxima postarei mais grande.


                                                  Indicações:

                                                              Originaybieber
                       Quem quiser que eu indique seu blog, é só mandar amores.




4 comentários:

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.