Efeitos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

what feel for you-capitulo 1

Segunda-feira, los angeles são 06:00 da manhã e hoje começa as minhas aulas,que chato,Acordei com o despertador que dar nos nervos,me levantei ainda meio bamba de sono e andei em direção ao banheiro.
entrei no banho e fiz minha higiene pessoal,me embrulhei com a toalha e fui para o meu quarto. 
depois de alguns minutos,consigo encontrar uma roupa para ir a aula,até que enfim. sair vestida assim:
Desci as escadas muito apressada, e já estava melhor,peguei minha mochila  e sair em disparada até a porta,e lógo meu pai resolve chamar minha atenção.
Seu pai: Sente-se aqui filha.
Você: Nem rola pai,estou atrasada.
Sua mãe: tome apenas um suco.


Você: Eu vou comer salgadinhos na escola.

Seu pai:Não filha, ultimamente Você vem comendo mal e passa o dia todo comendo salgados e essas besteiras.

Você: Não fala assim dos salgadinhos eles tem sentimentos.
Seu mãe: calma amor,fazer a [seu nome] comer já é um difícil.
Você: Ouça ela pai.

Seu pai: filha então tome o suco por favor?
 Você: Tá,beleza,então coloque para a viagem,vou tomando no caminho pode ser?
Sua mãe: pode sim,vou colocar.
Seu pai: Vai querer carona filha?
Você: Não precisa,eu vou com a clarem e mais algumas amigas.
Seu pai: que bom.
Você: É melhor eu me apressar ou então vou a pé.



Sua mãe:calma filha,esqueceu do seu suco.
Você: Valeu ai.-fala pegando o suco e se retirando-
       Assim que consegui sair as meninas estavam me esperando.
Clarem: Quanta demora.
Você:Vocês sabem como são os meus pais tentando fazer o papel de boa familia.
clarem: Relaxa,podemos ir agora?
Você: É pra já.

Depois de muita enrolação Vocês chegam a escola, desceram do carro e  todos ficaram olhando para Vocês dos pés a cabeça ,isso é normal no primeiro dia de aula.
Você   foi a primeira a descer e foi direto conhecer a escola,depois de alguns minutos entra na suposta sala aonde iria estudar.
Ué Aonde está a clarem e as garotas? as perdi de vista.
Resolvi ir para a sala e coloquei minha mochila em cima da mesa aonde eu iria sentar-me.

Lógo começou a vir mais Alunos novos e então cai fora,fui me distrair,até que sinto uma mão em meu ombro e só podia ser o pietro.Pois conhecia seu cheiro (Pietro é o seu amigo,como está escrito nos personagens).
Você: Pietro?
Pietro: Como Você decobriu?
Você:Seu cheiro Ué.
Pietro:Que bom que se lembra.
Você:engraçadinho, e ai? Aonde está a clarem?
Pietro:ela está  ao lado da sua sala.
Você: É  lá que ela vai estudar agora,ela vai me deixar sozinha naquele fim de mundo?
Pietro:Relaxa,eu estou estudando na sua sala.
Você:Piorou-O sino toca-Mais é o jeito,vamos?
Pietro:Vamos.-coloca a mão em seu ombro-
Chegando na sala de aula Você não sábia mais Aonde tinha colocado suas coisas,até que Você ver um garoto sentado em uma mesa que aparentava ser a sua,Ué mais esse garoto é o....ah não,não pode ficar pior.
Mais de qualquer jeito tenho que tirar ele de lá,e vai ser na marra,Fui em direção a mesa
dele e não estava muito com a cabeça no lugar,é hoje que as confusões vão começar...


                                     ( Continuo com 3 comentários)
-----------------------------------------------------------
DESCULPEM A DEMORA,POSTAREI MAIOR NO CAPITULO 2.

3 comentários:

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.