Efeitos

domingo, 23 de outubro de 2011

what feel for you-capitulo 2

Fui em direção a mesa dele e não estava muito com a cabeça no lugar,é hoje que as confusões vão começar,me aproximei e fiquei de frente com ele.
Você: Garoto dá pra sair do meu lugar?
XxXx: Esse é o seu lugar?
Você: Não imagina-tom de sarcasmo- é que eu adoro passar em todas as mesas pedindo que saiam.
Justin: Sério? 
Você: Cláro que não seu idiota,já vi que é lezado,e ai? vai sair ou quer que eu te tire?
XxXx: Aqui do meu lado tem uma mesa vázia.
Você: Nem morta que eu vou me sentar ai.
XxXx: Acho que começamos muito mal,eu me chamo justin, justin bieber.
Você: Como se eu não te conhecesse.
Justin: Vem,pode sentar. -fala saindo do lugar-eu vou me sentar nessa mesa ao seu lado,posso?

Você: Faça oque bem entender. ah e obrigada por sair do meu lugar.

Justin: Pensei que essa palavra "obrigada" não existia no seu vocabulário.
Você: Engraçadinho.


A professora chega e começa falando de equações,e etc..,Falou de tudo,menos em descanso.
 Só falatava poucas horas para a pausa/recreio.
O justin não parava de puxar papo e isso  não me deixava concentar-me em meus própios pensamentos.
Você: O que Você quer justin?
Justin: Queria saber se pode me ajudar com esse Exercicio.

Você: Eu estou com cara de quem sabe matématica.

Justin: Desculpa ai,eu pensei que Você pudesse me dar uma Ajuda.-abaixa a cabeça-


Você: Desculpa -tom forçado- é que eu não sei equação,se eu soubesse eu te ensinaria.
Justin: -Sorri-
Você: Oque esse seu sorriso significa.

Justin: Nada não.
Você: Ah tá.

Depois de várias horas finalmente o sino toca,para a pausa/recreio.
Dessa vez quis fazer diferente,não passei na sala da clarem como de costume,resolvir ir a cantina sozinha. chegando lá, peguei meu lanche e me sentei em uma mesa vázia que tinha lógo perto.
Não demorou muito para a clarem vir até mim.

Clarem: Aonde Você estava que eu não te encontrei ?
Você: Aqui.
Clarem: Eu te procurei em todo lugar e Você estava o tempo todo Aqui ?
Você: Pois é né ? é a vida.
Clarem: É sério.
Você: Eu sei, já que Você já me encontrou podemos lanchar agora ?
Clarem: Pode comer,eu estou sem fome.
Você: Obrigada.
Clarem: Você sábia que depois que bater vamos embora ?
Você: Mais porque ?
Clarem: Acho que é por causa de uma tal reunião de professores.
Você: Que bom.
Depois de alguns minutos o sino toca.

Você: É melhor irmos agora.
Clarem: Vamos.

Vocês vão em direção a saida/entrada já que as aulas acabaram mais cedo , a Clarem pega o
Carro e Vocês sobem.
Você: Clarem vamos ao shopping comigo ?
Clarem: Cláro.
Você: Primeiro Vamos passar na minha Casa para me trocar.
Clarem: Tá ok.
Finalmente Vocês chegam em sua casa.
NA PORTA..


Você: Não faço a menor idéia de onde a chave pode estar.
Clarem: Porque não olha em baixo do tapete ?
Você - levanta o tapete- achei, Como  Você sábia ?
Clarem: É que nem nos filmes.
Você: eu sempre me esqueço que meu pai coloca a chave em baixo do tapete -fala enquanto abre a porta-


Você: Pronto,entramos.
Clarem: [Seu nome] aonde estão suas coisas da escola ?
Você: Droga, não acredito que esqueci.
Clarem: se não fosse eu.
Você: Você vai na escola comigo buscar as coisas ? - A campanhia toca-


Você: Quem séra ? -fala abrindo a porta-
Clarem : Deve ser o seu pai.

Ao abrir..

Você: Justin ?
Justin: Posso entrar ?.......



              CONTINUA [...]

2 comentários:

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.