Efeitos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

What feel for you - capitulo 3

Você: Justin ?
Justin: Posso entrar ?

Você: Cláro.
Justin: Obrigado -Fala entrando-
Você: Bom.. é... O que foi que aconteceu ?
Justin: Você não sentiu falta de Algo ?
Você: Se estiver falando de Você eu não sentir.
Justin: Eu estava falando da sua mochila,mais já que  sentiu saudade de -interrompe-
Você: Aonde a encontrou ?
Justin: Você saiu tão Apressada da escola que esqueceu dela.
Você: Não é todo dia que eles resolvem fazer uma reunião,mais valeu por trazer a mochila.
Justin: -Sorri-



Você: Bom... eu...Agora eu vou me trocar,fica a vontade.-fala indo em direção as as escadas-

Justin: Obrigado.

Justin: -fica admirando a casa-Vocês vão sair para algum lugar ?
Clarem: Vamos ao shopping, Por que não vem com agente ?
Justin: Não quero atrapalhar.
Clarem: Para com isso,vai ser legal e assim Você pode chegar na [seu nome].
Justin: Como assim ?
Clarem: Corta essa justin , já percebi que Você está sentindo algo por ela.
Justin: É Melhor eu não ir, Você não percebeu o jeito como ela me olha ? é como se ela não me quisesse por perto.


Clarem: Ela olha assim pra todos,só Você não percebeu, e ela até gagueja perto de Você,e eu até estranhei.
Justin: Sério ?
Clarem: Pode confiar.

Justin Ela é bem diferente das outras garotas. 
Clarem: é ela é uma amigona. Por que não tenta se aproximar dela,sei lá, conversar.

Justin: Eu estou a sentir algo por ela.mais não é fácil.

Clarem:Você não tentou. ela é bem legal.
Justin: é ela é bem legal mesmo. 
 
Depois de alguns minutos finalmente Você desce e estava vestida assim :
Justin: Você está linda.
Você: O que ?
Justin: é....que.....eu...é..
Clarem: O que ele quiz dizer é que Você está linda.
Você: ha tá. valeu.

Justin: Eu fiz papel de idiota -cochicha pra clarem-
Clarem: Calma.

Você: O que tanto conversam ?
Clarem: Nada não.
Você: Justin Você vai com agente ?
Justin: Vou  só  acompanhar .
Você:  tudo bem,vamos ?

 Vocês sairam e a clarem pegou o seu carro para irmos ao shopping...

  achei bem estranho o modo como a clarem e o justin estavam agindo,só espero que isso não seja ciúmes,como posso pensar isso,ciúmes, e do justin ? não,acho que não.

Clarem: [seu nome] acorda,terra chamando.
Você: Oi ?
Clarem: No que tanto pensa ?
Você: Em algumas coisas,bom vamos logo ?
Clarem: Primeiro vamos passar na casa da layla.
Você: Layla ? mais quem é layla ?
Clarem: Esqueci de contar,ela é uma garota nova na minha sala,só que eu já tinha estudado com ela a algum tempo atrás.


Você: Ah tá,só me faltava essa. pode ir,eu te espero.
Clarem:Tem certeza ?
Você: Relaxa.
Clarem: Então tá bom.


                                  Seu pensamento ON
Só me faltava essa dessa tal de layla,eu chamo a clarem e ela resolve chamar essa garota sem avisar nada.
Espero que isso passe logo.
                                  Seu pensamento OFF....
CONTINUA [...] 

                                                  ~3 COMENTÁRIOS~







-----------------------------------
Desculpe se tiver alguns erros pois postei apressada.

5 comentários:

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.