Efeitos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

AVISO RÁPIDO

OIE AMORES sentiram minha falta?eu sei que não,mais não vale nada perguntar,só vim aqui pra pedir desculpa pelos erros na postagem dos personagens,pois postei apressada,prometo que dá proxima vez, postarei com mais calma tá legal?
AH e  sigam esse meu novo blog POR FAVOR.
amores tem mais uma personagem na historia,é essa ai em baixo.
                                       

layla,16 anos,cabelos ruivos e compridos,mora em los angeles,e é outra que é super a fim de taylor,e que dar em cima de justin pra te fazer raiva.
sabemos que não vai ser fácil,mais que ela e a selena gomez vão aprontar,dessa eu não tenho dúvidas.
layla é do tipo que adora se vingar dos outros,e que também adora dar em cimas de vários garotos pra fazer raiva em suas amigas.
então era só isso amores,beijos e até mais...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. legall continua .. U--u divulgando meu bloog;
    Link :http://kauane-originaybieber.blogspot.com/
    Outro
    Link:http://imaginebeliebercrazy.blogspot.com/2011/10/capitulo-5-voces-foram-caminhamdo-ate.html#comments
    Comentem .. !! ]
    AA E CONTINUA ammr.

    ResponderExcluir

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.