Efeitos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

What feel for you - Capitulo 7


Você: Eu não estou afim.
Sua mãe: Não piore as coisas. ou essa será a ultima vez que Vocês conversam.
Você: É melhor Você ir justin, ela é meio louca, as vezes ela é legal e outras vezes é imsuportável.


Justin: Eu vou, mais eu volto, Te amo amor - fala bem baixo só pra vc ouvir-
Justin sai e Você entra com sua mãe.

Você: Poderia ser menos chata ?

Sua mãe: E Você poderia deixar de se comportar dessa forma ?
Você: Estou apenas me comportando como uma jovem.
Sua mãe: E eu estou apenas fazendo meu papel de mãe.

Você: Chega,  Vou para o meu quarto.
Sua mãe: Não me deixe falando sozinha.
Você: Isso é uma ordem ? - fala subindo as escadas-
Sua mãe: Cláro que é.
Você: - Bate a porta do quarto- 
Sua mãe: Que raiva. 


Já dentro do quarto..
Você: Que Chata, existe uma mulher mais chata do que ela ? cláro que não, ela adora fazer isso, mais se ela tá pensando que eu vou fazer as vontades dela, pode deixar de sonhar acordada. -Bate no travesseiro-

Derrepente alguém bate na porta.


Você: Vai embora.
xXxXx: Abre ai [Seu nome].
Você: Pietro ?
Pietro: Sim sou eu.


Abre a porta.
Você: Oi.
Pietro: E ai ? Vim te visitar.
Você: Deu pra perceber.
Pietro: E com o humor de sempre.
Você: Eu faço oque eu posso -Sorri-
Pietro: Eu  vi Você com o Justin, Vocês estão saindo ?
Você: Saindo ? quem falou em sair ? somos amigos.


Pietro: Hum, não parece.
Você: Qual foi pietro, Vai Vacilar.
Pietro: Mais tenho certeza que essa amizade não vai dar certo.
Você: Como ?
Pietro: Nada não. 
Você: Não sei como a minha mãe não te tirou daqui na marra.
Pietro: Ela me adora, ou melhor todas me adoram.
Você: Nossa que garanhão,-Risos-
Pietro: Eu já estava com saudades.
Você: É  eu também, bom..é.. a clarem não veio ?
Pietro: Não, ela disse que iria passar na casa de alguém, nada importante.
Você: Tenho certeza que foi atrás de uma tal de layla, vamos sair daqui pietro? Enquanto minha mãe não aparece.
Pietro: Vamos.

Vocês vão pra fora e lá estava a clarem e essa tal de layla.

Você: Pietro, Você não disse que ela não tinha vindo ?
Pietro: E não tinha mesmo.


Clarem: Oi gente ?
Você & Pietro: Oi - Sorriso forçado-
Clarem: Está tudo bem ?
Você: -Você olha pra layla- Mais ou menos.
Clarem: Ah...bom..essa é a layla.
Você: Prazer layla, vamos nos dar muito bem, -Fala apertando a mão dela com força-
Layla: Ai.
Você: Me desculpa, juro que foi sem querer.
Layla: Tudo bem.
 Pietro: - Beijo no rosto- Prazer.
Layla: -Sorrir-
Você: Só espero que ela não se apaixone- Cochicha para pietro-
Pietro: Vai ser dificil.

Clarem: Oi ?
Você: Nada não, o pietro só está delirando.

Depois de nos comprimentarmoa, Clarem resolveu nos chamar para dar uma volta de carro.
Clarem e layla foram juntas andando até o carro.
Você e o Pietro foram abraçados.
Lógo alguém chega.




XxXxXx: Larga dela garoto - Afasta pietro de Você-
Você: Você é louco ? - Risos-

5 comentários:

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.