Efeitos

domingo, 27 de novembro de 2011

What feel for you - Capitulo 8

Depois de nos comprimentarmoa, Clarem resolveu nos chamar para dar uma volta de carro.
Clarem e layla foram juntas andando até o carro.
Você e o Pietro foram abraçados.
Lógo alguém chega.




XxXxXx: Larga dela garoto - Afasta pietro de Você-
Você: Você é louco ? - Risos-
xXxX: Eu sei que Você gosta.
Pietro: Pensei que  fossem só amigos.
Você: E somos, explique-se justin.
Justin: É..que...não aguentei..ver vcs assim.
Clarem: E o motivo disso ?
Justin: -Justin Fica olhando pra cima-
Layla: Ele deve esta apaixonado por ela -Sorri-
Você; Essa é sua amiga clarem ?
Clarem: Sim porque ?
Você: Poxa, nunca fiquei com tanta vontade de socar alguém.
 Clarem: Calma [Seu nome].
Você: Justin vaza daqui, Você só faz bagunça.
 Justin: Mais...eu..não fiz nada.
Clarem: Deixa ele vir passear com agente [Seu nome].
Você: Com tanto que ele fique longe
Justin: Valeu -Sorri-
Clarem: O justin vai com quem ?
Justin: Eu vou no meu carro, mais posso levar alguém comigo.
Você se afasta de mansinho.
Clarem: Aonde vai [Seu nome] ?
Você: Eu ? é...fugir ?
Layla: Pronto, ela vai com o justin.
Você: Oque ? eu ? garota Você tá brincando com fogo, ninguém te chamou para a conversa.
Clarem: Vai [Seu nome] só hoje.
Você: Vai que ele tente fazer Algo, esse garoto é louco gente, ele não é normal.
Justin: Oque é isso gente, eu sou um garoto normal.
Você: Vamos logo, digo logo que só vou hoje com esse maluco.
Justin: -Sorri- Sei que vc gosta de mim.
Você: Já começou.
Justin: Tudo bem desculpa.


Vocês entram no carro e horas depois pararam em uma lanchonete.
Justin abre a porta do carro pra Você

Justin: Pode deixar que eu pago.
Você: Perai, clarem aquela garota no outro lado da rua vindo em nossa direção, não é a....


                                       Continua.......
Comentem bastante, e se gostarem siga por favor s2
POSTEI MUITO POUCO, NO PRÓXIMO POSTAREI MAIOR .
Desculpem se houver algum erro,pois postei rápido.






3 comentários:

comentem oque Vocês acharam,se precisar mudar alguma coisa,aceito dicas.
comentários maldosos serão excluidos.
ah, e não se esqueçam da reação.